1º ENVISIONAR, A CIADESCP Rumo ao Centenário

O Pastor Ezequiel Montanha, Presidente da CEADESCP, ministrou na manhã desta quarta-feira (02/08) no encerramento do 1º ENVISIONAR, ele destacou a importância do Encontro e de como todos foram impactados. Pastor Ezequiel também salientou o desafio de anunciar o evangelho com ousadia. “Nosso exemplo é o do Apostolo Paulo que pregava em todo tempo manifestando sua paixão pelas almas sem deixar de confrontar o pecado. O evangelho não mudou como alguns anunciam, ele precisa continuar levando as pessoas a reconhecerem sua situação e se arrependerem ”

As esposas dos ministros também estiveram reunidas num momento de reflexão da Palavra, irmã Regina Coordenadora do ENCEO, falou sobre o cuidado nos relacionamentos “Muitas mulheres hoje estão machucadas na alma, temos que ter um olhar de amor, de compreensão e de misericórdia”.      

Durante os dois dias do evento as diretorias da Convenção e da Caixa, coordenadores regionais, presidentes dos conselhos e coordenadores de departamento estiveram debruçados sobre os projetos Rumo ao Centenário. “O ENVISIONAR foi a transmissão de uma visão sobre a igreja que queremos ser nas celebrações dos cem anos, fortalecendo valores que já praticamos como; a excelência em tudo, a disposição de servir mantendo a direção do Espírito Santo, mas com metas desafiadoras.” Destacou o Presidente, Pastor Nilton dos Santos.

O sentimento dos participantes ao final do Encontro era acima de tudo de gratidão a Deus, “Fomos motivados e impactados com o que ouvíamos com relação ao Projeto Rumo ao Centenário, agora temos que repassar aos companheiros.” Disse um Coordenador de Região.

Para ver mais fotos clique aqui!

Texto: Pr. Adael dos Santos

Fotos: Pr. Gessé Perreira e Pr. Adael dos Santos