AD em Campo Alegre recebe homenagem do Poder Legislativo

     Por indicação do vereador Fernando Wotroba, a Assembleia de Deus de Campo Alegre foi homenageada na Câmara dos Vereadores pelos trabalhos prestados junto à sociedade. Na solenidade que lembrou os 40 anos que a igreja está no município, estiveram presentes o Deputado Estadual Ismael dos Santos, o Prefeito Rubens Blaszkowski, Vice Sebastião Kons, bem como obreiros e membros da Igreja.
     Pastor Rudy Nazáro, Presidente da AD em Campo Alegre, afirmou na tribuna da Câmara: ‘Nossa Igreja não existe para desenvolvermos os trabalhos apenas dentro das quatro paredes do templo. Estamos aqui para servir a comunidade e nos colocamos à disposição das autoridades. Sempre orando por todos para que a cidade seja próspera, pois assim nosso povo será próspero’. O Deputado Ismael dos Santos sintetizou a história da Assembleia de Deus no Brasil e em nosso Estado, além de um breve relato da trajetória de seu pai, o Pastor Nirton dos Santos, Presidente de honra da CIADESCP, afirmando que a fé em Deus transforma o ser humano, levando-o a grandes superações.
    No final o Pastor Rudy externou a sua gratidão a Deus e a todos que fizeram e fazem parte dessa história que se constrói há mais de 40 anos no município de Campo Alegre. O evento foi encerrado com um coquetel oferecido a todos os participantes.