AD em Cocal do Sul e o Projeto Missões além das Fronteiras

Foi realizado entre os dias 02 à 06 de agosto de 2017 o 6º CONGRESSO DE MISSÕES da IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS  de Cocal do Sul, sob a Presidência do Pastor Joelson da Silva, o evento teve como base o texto do Evangelho de João 10.16 quando Jesus disse: Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um pastor.

A finalidade do Projeto FAZENDO MISSÕES ALÉM DAS FRONTEIRAS, é levar o Evangelho de Jesus Cristo à todos os povos, tribos e nações cumprindo o IDE  do Senhor Jesus (Mc 16.15)

Nestes dias de meditação, a igreja foi impactada pela necessidade de levar o Evangelho que tem poder de transformas vidas que não sabem de onde vieram, quem são e para onde vão. Nestes dias várias vidas aceitaram a Jesus como salvador de suas vidas.

No evento  ministraram a Palavra de Deus os Pastores: Pastor Gilson de Oliveira dos Estados Unidos, Pastor Francisco dos Santos dos Estados Unidos, Pastor Cirço de Lima, Pr. Presidente da AD de Içara, Pastor Roberto Ohlweiler, Pr. Vice-presidente da AD de Criciúma.

A AD Cocal do Sul faz missões nos países de Guiné Bissau e Cabo Verde no continente africano, na vila Iguatimi no Paraguai, no estado da Bahia, em Santa Catarina nas cidades de Piratuba, Pedras Grandes, São José do Cerrito, Itaiópolis, Erval Velho, Iporã D’oeste e Cocal do Sul. “Queremos agradecer a todos que participaram do evento, e manifestar nossa alegria de saber que nosso  objetivo de conscientizar a todos sobre a necessidade da obra missionária foi alcançado” destacou Pb Alberto Negro Coordenador de Missões.

Mais fotos em www.adcocaldosul.com.br