AD em Florianópolis recebeu o 21º ELADES

Cerca de 400 ministros dos estados do sul estiveram reunidos em Florianópolis na realização do 21º Encontro de Líderes das Assembleias de Deus. O evento realizado nos dias 22 a 25 de maio, aconteceu em dois ambientes, no templo sede da AD para os ministros, e simultaneamente no auditório do hotel Castelmar com palestras especificas para as esposas dos obreiros.

Pastor Juvenal Baptista do Rio Grande do Sul ministrou sobre Ética Ministerial e o Pastor Carlos Eduardo Lourenço do Paraná falou sobre as diferenças entre Calvinismo e Arminianismo.

No encerramento palavras de gratidão pelos presidentes das Convenções e o sorteio de brindes para obreiros de cada um dos três estados.

O Presidente da CIADESCP, Pastor João Ceno, destacou a importância do Encontro para o crescimento na graça e conhecimento dos ministros da Assembleia de Deus dos estados do sul. O pastor Josué Cipriano, presidente da AD em Florianópolis, disse estar feliz por receber companheiros de tantas cidades. “É uma oportunidade para rever os amigos, para troca de experiencias e acima de tudo para aprendermos juntos. Somos gratos a Deus pelo privilégio de hospedar um evento tão importante.” salientou.

Para ver mais fotos do evento clique aqui!

Para assistir as plenárias clique aqui!