AD em Rio Negro Hospeda a 1ª CONFERENCIA DE ADOLESCENTES

Com o sugestivo tema: “Da-fase-mais-difícil-a-fase-mais-encantadora”, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Rio Negro/Pr (ministério Catarinense), presidida pelo Pastor Adair Afonso Tourinho, hospedará no próximo sábado e domingo, 17 e 18 de fevereiro, a 1ª COPEA- Conferencia para Pais, Educadores e Adolescentes e obedecerá a seguinte programação:

Sábado (17) – Abertura as 15h30min e 1ª plenária. Das 17h00min às 18h15min – Intervalo para lanche e das 18h30min às 20h30min – 2ª plenária.

No domingo (18) prossegue das 15h30min e 3ª plenária. Das 17h00min às 18h15min – Intervalo para lanche e das 18h30min às 20h30min – 4ª plenária.

A palestrante será a professora Laudicéia Mendes de Curitiba/PR. Vale lembrar também que as plenárias serão gratuitas e está aberta ao público em geral. O evento acontecerá no templo sede localizado na Rua Ervino Greinert nº 20 – Bairro Bom Jesus. Preparar e proteger esta faixa etária não deve ser preocupação somente dos pastores, lideres, pais e educadores, mas deve ser de todos, uma vez que o nosso adversário, usa todos os recursos para afastá-los de Deus e conduzi-los para o caminho mau, trazendo grandes prejuízos. Diante do momento nebuloso, perigoso violento e destrutivo em que vivemos, é momento de reforçarmos as nossas armas de defesa e combate espirituais e secular, para que continuemos ganhando a batalha com eficácia. Todos são convidados a participar.

DECOMadrion.