AD Içara celebrou o Dia das Mães com culto e homenagem as pioneiras

O templo sede da Assembleia de Deus de Içara celebrou o Dia das Mães com um culto especial, realizado no domingo, dia 14, as 19 horas. Na oportunidade foram realizadas várias homenagens em alusão a data comemorativa.

O encontro foi dirigido pelo Círculo de Oração Feminino Monte Sião. A coordenadora do grupo do templo sede, irmã Eloisa Floriano parabenizou a todas mães e avós presentes.

Pastora Iliani de Lima, esposa do presidente e coordenadora do Círculo de Oração AD Içara, também prestou homenagem. “Desejo a cada uma aqui, as ricas bênçãos do Senhor sobre seu lar. Vocês são especiais para Deus e para nós”.

As pioneiras do evangelho na cidade de Içara foram lembradas. Esposas de pastores presidentes e dirigentes de congregação, líderes de círculo de oração, mulheres que dedicaram suas vidas em amor as almas, receberam uma flor da igreja.

O departamento infantil realizou uma peça teatral em referência a passagem bíblica de Ana, que pediu ao Senhor por um filho, o profeta Samuel. Em seguida também entoaram um louvor para as mamães.

Pastor Cirço de Lima, presidente da igreja, fez a apresentação de uma criança ao Senhor e também orou com os familiares.

Ministrou a palavra de Deus evangelista Silvio Faria. Antes do término foi orado pelas pessoas que foram diante do altar e também pelos aniversariantes.

Cristiano Medeiros – SC 3.689/JP 

COMUNICAÇÃO | DISCIPULADO

Assembleia de Deus Içara

[48] 99904.2088