AD Içara realizou formatura do discipulado infantil em congresso geral

O congresso geral das Crianças das Assembleias de Deus de Içara (Cadi) foi aberto com a realização da formatura de aproximadamente 100 crianças que concluíram o discipulado infantil. O evento iniciou na sexta-feira, dia 06 de outubro, no templo sede da AD Içara e foi encerrado no sábado, dia 07.

A banda Cadi foi responsável pelos louvores. Veja as fotos.

Entre os presentes, a coordenadora regional do departamento infantil, a pedagoga,  Kelly Fernandes. “Devemos proteger nossas crianças das investidas do inimigo para mudar o caráter dos pequenos. Cada pai é responsável pelos seus filhos”, destacou. Marcou presença o prefeito municipal de Içara, Murialdo Gastaldon e sua esposa.

O coordenador de discipulado da AD Içara, presbítero Cristiano Medeiros, também comentou sobre a importância do discipulado infantil. “Cada criança é um terreno fértil,devemos semear a palavra de Deus em seus corações para que possam frutificar quando crescerem”. Iniciado o ato de formatura, o líder do templo sede, evangelista Joabe de Lima colocou o capelo em cada formando, e o coordenador de discipulado infantil do Cadi, presbítero
Rogério fez a entrega dos certificados.

A líder do Cadi, irmã Susana Gomes, juntamente com sua família ilustraram uma peça teatral destacando que Cristo é a nossa rocha, tema do congresso.

Por Cristiano Medeiros – SC 3.689/JP
COMUNICAÇÃO | DISCIPULADO