Bodas e recordações!

A Assembleia de Deus em Timbó esteve reunida neste domingo (08/04) pela manhã, para a celebração dos 25 anos de casado do Pastor Jovanio luiz da Costa e sua esposa Eliane, casal que preside a igreja.

Na festividade, que reuniu amigos e familiares, um fato chamou a atenção. O celebrante da cerimônia foi o Pastor Nirton dos Santos que há 25 anos tinha realizado também o casamento.
Na palavra emocionada proferida pelo presidente de honra da Convenção, a alegria de estar celebrando as Bodas de Prata do casal e ainda de manter na lembrança alguns detalhes daquela festividade realizada na época na cidade de Taió/SC.
Jovanio e Eliane estavam felizes, pois como desejavam, além da oportunidade de agradecer a Deus pela vida conjugal e os dois filhos que Deus lhes concedeu, também o privilégio de ter a presença do Pastor Nirton recordando como tudo começou.
O presidente da Convenção, Pastor Nilton dos Santos, também esteve presente para abraçar o amigo. Acompanhado da esposa Regina, parabenizou o casal desejando que eles continuem sendo sempre assim, exemplos e referenciais para as igrejas por onde passarem.