Caminhada Evangelística e Conscientizadora Marcam o Outubro Rosa em Joinville/SC

Dentro das comemorações do ‘Outubro Rosa’, a congregação Estevão de Mattos, Setor 41 da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Joinville, promoveu uma caminhada evangelística e conscientizadora pelas ruas do bairro. Foram momentos de alegria das inúmeras irmãs, incluindo jovens, adolescentes e crianças, que caminhavam e acompanhavam de bicicleta; isso com muita espiritualidade, pois louvavam ao Senhor e evangelizavam por meio da entrega de folhetos nas ruas e de casa em casa, além de fazerem orações especificas frente as congregações do Setor 41 e de pontos estratégicos do bairro; e também de conscientização, pois orientavam homens e principalmente mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama e do colo do útero; o evento produziu muita iteração, quando se confraternizavam os participantes, os moradores e os comerciantes, aproximando-os da Igreja do Senhor.

“Deus abençoou nossa caminhada!” Era um comentário comum entre as irmãs, que louvavam a Deus pela resposta das orações para que a chuva não atrapalhasse a caminhada, sendo que esta começou a cair logo após a última irmã retornar à congregação para um momento de gratidão a Deus e de confraternização com as demais irmãs, e também pelas dezessete vidas que procuraram a congregação durante todo o dia para aceitarem a Jesus como Senhor e Salvador.

Centenas de folhetos foram entregues pessoalmente, juntamente com material de conscientização. Ao término, as bênçãos do Senhor puderam ser contempladas com a alegria dos moradores que comentavam a iniciativa e a simpatia das irmãs, também dentre os comerciantes que felizes convidavam para que orassem e pedissem as bênçãos do Senhor sobre seus comércios.

“Louvamos a Deus pela tão grande oportunidade, e pelo apoio e orações do nosso pastor presidente, Pr. Sérgio Melfior”, foram as palavras de gratidão do Pr. Mário Sérgio (supervisor do Setor 41 da IEADJO), e de sua esposa, a irmã Thayza Araújo.

Por Dpto de Comunicação de Jlle