Celebração especial nos 28 anos de Círculo de Oração na AD em Lauro Müller/SC 

O Círculo de Oração Feminino da Assembleia de Deus em Lauro Müller (COFALDM) esteve em festa nesse último final de semana, dias 06 e 07 de outubro. Em sua vigésima oitava edição, o congresso geral feminino reuniu todos os grupos de círculo de oração das congregações no templo sede. Nas duas noites do evento a igreja estava repleta de pessoas, prestigiando a festa e adorando ao Senhor.

No evento de celebração por mais um ano de conquistas, ministrou a palavra de Deus a preletora Rosita Garcia de Tubarão/SC. Os louvores foram entoados pela cantora Raquel Mendes de Sombrio/SC. O ministério “Louvor Eterno” e o grupo geral de irmãs abrilhantaram o evento com suas participações. No sábado, o grupo de mulheres realizou uma apresentação dando destaque que devemos em todo tempo clamar pelo nosso país.

“Todas nós mulheres de Deus, somos responsáveis pelo andamento da obra de Deus. Isso porque o Círculo de Oração na igreja é um ministério fundamental, e todas as segundas-feiras, seja aqui na sede ou nas congregações, nos reunimos num só propósito, que é orar e abençoar a obra de Deus nesta cidade. Hoje é só uma celebração por aquilo que Deus já tem realizado em nossas vidas”, enfatizou irmã Léia da Silva, coordenadora do COFADLM. Já o presidente da igreja, Pastor Rubens da Silva, destacou a importância do ministério feminino e parabenizou toda a diretoria bem como todas as mulheres que participam dos grupos.

Nos dois dias de congresso, Deus se fez presente manifestando sua glória através do Espírito Santo. Muitas lágrimas, clamores e salvação de seis almas.

Por Rubens Junior.