Chá reúne aproximadamente 200 mulheres na AD em Treze de Maio/SC

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Treze de Maio, presidida pelo Pastor Joede Moraes e sua esposa Débora, realizou a 2º edição do Chá das Mulheres Vitoriosas.

O evento foi no Salão Social do templo Sede da Assembleia de Deus, na Avenidas dos Imigrantes, 262, bem no centro da cidade, e teve como convidadas especiais, a Preletora Irmã Neiva Garcia de Massaranduba/SC, que ministrou a palavra de Deus e a irmã Maria Silva de Jaguaruna/SC que conduziu os louvores.

Na tarde preparada especialmente para elas, o clima era de alegria e descontração, as mulheres compareceram para ouvir a palestra, adorar a Deus e também assistir a apresentação de uma peça de teatro com uma forte mensagem bíblica, além disso, ainda participaram do sorteio de brindes e no final do evento de um delicioso coquetel. Tudo feito com carinho e dedicação para que todas se sentissem muito bem acolhidas no ambiente.

Na avaliação do trabalho, a UFADT, União Feminina da Assembleia de Deus em Treze de Maio, celebrou os ótimos resultados. Além da confraternização e das novas amizades, dezenas de mulheres puderam ouvir a mensagem do evangelho pela primeira vez.  “A Igreja está cumprindo a ordem de Jesus em proclamar as Boas Novas, mais uma vez realizamos um Chá com forte participação de pessoas não evangélicas, pelo menos 80 mulheres das 200 que estavam presentes, todas elas tiveram a oportunidade de ouvir a Palavra de Deus, e mais ainda, no momento dos brindes e do coquetel abraçamos cada uma delas e pudemos nos conhecer melhor, para assim através de nossas amizades, levar mais pessoas a Cristo, tudo isso por uma Igreja mais unida, avivada, missional e relevante”. enfatizou a Coordenadora da UFADT Pastora Débora Moraes.

DIREDE

Departamento de Comunicação da AD Treze de Maio.

Para ver mais fotos do evento clique aqui e acesse o facebook da AD em Treze de Maio/SC