Começa a 81ª Assembleia Geral Extraordinária, em Piratuba

Iniciou na noite desta segunda-feira, na cidade de Piratuba, a 81ª Assembleia Geral Extraordinária da CIADESCP (Convenção das Assembleias de Deus em Santa Catarina e Sudoeste do Paraná) que nesta edição reúne pastores presidentes e vice-presidentes, além de diversos gestores de igrejas filiadas à Convenção.

Na abertura dos trabalhos o presidente da CIADESCP, Pr. Nilton dos Santos, falou sobre a visão de trabalho que norteará as igrejas no Estado até 2031, ano do Centenário da Assembleia de Deus em SC, destacando o propósito de sermos uma igreja mais unida, missional, avivada e relevante. O projeto foi apresentado em julho de 2017, em Balneário Camboriú, para os coordenadores regionais, diretorias da CIADESCP E CEADESCP  e coordenadores de departamentos, e deve ser detalhado nesta convenção para todos os demais pastores.

A 81ª AGE continua nesta terça-feira com repasse de informações sobre legislação e regulamentação para construção de templos, orientações contáveis e outros temas administrativos. Na quarta-feira, um culto especial marcará a ordenação ministerial de novos evangelistas e pastores convencionais.

Clique aqui para ver mais fotos