Confraternização marca o inicio dos trabalhos da nova Junta Executiva

Em reunião realizada no escritório central da CIADESCP, nesta quarta-feira (12/07), a Junta Executiva eleita na 80ª AGO promoveu um coquetel de confraternização entre as diretorias e os departamentos.

O pastor Ezequiel Montanha que foi reeleito para a presidência da Caixa de Evangelização falou que estava feliz porque acima de tudo a unidade foi mantida, destacou também que aqueles que não foram eleitos podem contribuir com ideias e sugestões. “Todos somos servos, o que importa não é o cargo, mas que as obras de nossas mãos agradem ao Senhor sei que poderemos contar com a experiência e a ajuda dos companheiros.”

Foram convidados também os membros da diretoria anterior, o ex-presidente Pastor João Ceno Ohlweiler, relembrou aos presentes que há mais de vinte anos ocupava um cargo em uma das diretorias; “Estive na diretoria da Caixa onde presidi por um período e agora já há seis anos estava presidindo a Convenção. Nós oramos para que acima de tudo fosse feita a vontade de Deus nesta eleição e creio isso ocorreu, então agora posso descansar um pouco. Obrigado a todos, estarei à disposição sempre que precisarem.” O Pastor Josué Cipriano que ocupava o cargo de 2º vice-presidente na diretoria passada também agradeceu a todos pelo carinho e salientou; “Foi sem dúvida feita à vontade de Deus. Eu quero continuar intercedendo por esta diretoria para que a boa mão do Senhor os conduza sempre.”

O presidente eleito, Pastor Nilton dos Santos, falou sobre a AGO que escolheu os pastores para esta Junta Executiva. “Foi um processo democrático realizado num clima de muita paz e cordialidade, louvamos a Deus por tudo.” Antes ainda de participarem do coquetel oferecido pelas diretorias, o Pastor Nilton solicitou que o Pastor João Ceno fizesse uma oração pedindo as bênçãos sobre os eleitos e o trabalho da diretoria para o próximo biênio.

Por Pr. Adael Santos

Jornalista da CIADESCP