Congresso feminino movimenta ADBC

Muito além de um encontro de confraternização ou até mesmo de troca de experiências, o Congresso da União Feminina da Assembleia de Deus em Balneário Camboriú (UFADBC) que acontece neste final de semana no templo sede na Rua Noruega, no bairro das Nações, busca conscientizar as participantes sobre a importância das suas intercessões com fundamento para consolidação e crescimento de um lar, uma comunidade, uma cidade efetivamente cristã.
Coordenadora da UFADBC, a pastora Priscila, esposa do presidente da ADBC, Pastor Jairo Barbosa, enfatiza a necessidade da união de todas em prol da maior comunhão das famílias com Deus. “Vivemos momentos difíceis, onde nós, mulheres estamos cada dia mais, ao lado da  família, intercedendo de várias formas para solidificar nossas casas na Palavra de Deus”.
O congresso da UFADBC acontece nos dias 9 e 10 de junho, a partir das 19 horas, no templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Balneário Camboriú (Rua Noruega, 26, bairro das Nações). A Palavra será ministrada pelas irmãs Márcia Cordeiro e Marinez de Borba. Os hinos de adoração serão entoados pela dupla Canção & Louvor.
Por Osmar Pinheiro