Culto de bem-vindo no 22º ELADES

Com os termômetros marcando 7 graus nesta segunda-feira (21) a noite, foi aberto oficialmente em Bento Gonçalves na serra gaúcha, o 22º ELADES, Encontro de Líderes das Assembleias de Deus dos Estados do Sul. O anfitrião do evento, Pastor Adalberto Dutra, deu as boas-vindas aos ministros dos estados vizinhos, na sequência depois da composição da mesa diretora, houve um momento de louvor e adoração.

Santa Catarina participa do ELADES com um bom número de ministros. O Presidente da CIADESCP, Pastor Nilton dos Santos, agradeceu em nome do grupo, a carinhosa acolhida por parte dos gaúchos e destacou alguns aspectos do Encontro. “É um momento muito especial de confraternização, troca de experiências e estudo da Palavra.”

O preletor da noite foi o Pastor Sérgio Melfior, vice-presidente da Convenção Catarinense.

O 22º ELADES prossegue até quinta-feira (24) com plenárias no período da manhã e da tarde onde serão abordadas as seguintes temáticas; “Alma Sã, Ministério saudável” com o Pastor Alessandro Aguiar/SC e “Pastor contextualizado sem perder o temor do Senhor” com o Pastor José Alves da Silva/PR.