Culto em ação de graças no aniversário do Presidente da AD em Guaramirim

“Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e Ele deleita-se no seu caminho”.  Tendo como inspiração as sábias palavras do salmista é que a da AD Guaramirim celebrou no último dia 26 de agosto de 2017 no Salão de Eventos Bom Jesus, um culto de “Ação de Graças” por mais um ano de vida do presidente Pr. José Almir Angewicz e sua mui Digna esposa Daisa Angewicz.

Membros das diretorias da CIADESCP, CEADESCP e Conselho da CPAD estiveram presentes para prestigiar esse momento de celebração.

Esteve presente também, o Exmo. Prefeito Luiz Antonio Chiodini acompanhado de sua Digníssima Esposa Sônia Chiodini, Vereador Ramon Castro e pastores da 4ª Região – Litoral Norte e outros ilustres convidados.

Na ocasião, houve homenagens especiais dos departamentos e manifestações de gratidão ao Senhor.

O Pastor Sérgio Melfior falou sobre a trajetória de vida do Pastor José Almir assemelhando-se sua saída para a Obra com o mesmo. O Pastor Ezequiel Montanha também reforçou o cuidado e a dedicação que o pastor José Almir tem tido para com o povo nesses 10 anos em Guaramirim. E que as lutas e provações têm fortalecido sua vida na presença do Senhor.

Parabéns Pastor José Almir e Pastora Daisa pelo excelente trabalho desenvolvido na AD Guaramirim.

O Pastor José Almir além de presidente da igreja em Guaramirim foi eleito recentemente, pelos ministros convencionais na 80ª AGO em Piratuba/SC como TESOUREIRO da CEADESCP. O mesmo também é membro do CONSELHO DE DOUTRINA da CGADB.

Para ver mais fotos do evento acesse o facebook!

Por Pr. Marcos Bitencourt Bento