Culto em ação de graças nos 65 anos do Pastor Nelson Miranda

Membros das diretorias da CIADESCP e CEADESCP estiveram nesta segunda-feira, dia 04 de setembro, em Brusque para prestigiar o culto em ação de graças pela passagem de mais um aniversário do Pastor Nelson Miranda.

Homenagens especiais dos departamentos e manifestações de carinho e gratidão a Deus pelos 65 anos de vida do Servo do Senhor, fizeram parte da celebração. Cada um dos pastores que fez uso da palavra destacou a trajetória e citou um aspecto marcante na vida do Pastor Nelson. O Pastor Sérgio Melfior falou da graça e a unção que sempre fizeram parte do seu ministério. “Lembro de uma vez que o Pastor Nelson me entregou uma mensagem profética e de como ela com o tempo se cumpriu na integra, foi algo que marcou minha vida.” Recordou o Pastor Sérgio. O Pastor Ezequiel Montanha também salientou o dom que o Pastor Nelson tem de ministrar a Palavra com muita eloquência e unção.

A cerimônia foi dirigida pelo Pastor Moisés que distribuiu as oportunidades, e a ministração final, foi feita pelo Pastor Nilton dos Santos que elogiou o gesto da igreja de honrar o seu pastor e também frisou que o exercício pastoral é um grande desafio. “Há momentos como esse de festa, mas há outros momentos de solidão, de extremo cansaço, de enfrentar resistências. Somente aqueles que tem a convicção total da sua chamada não desistem.  Parabéns Pastor Nelson pelo aniversário e por prosseguir firme desenvolvendo o ministério que Deus te chamou e parabéns a igreja pelo reconhecimento com as homenagens de hoje.”

O Pastor Nelson além de presidir a igreja em Brusque foi eleito recentemente, pelos ministros convencionais na 80ª AGO em Piratuba, como Presidente do Conselho Fiscal da CIADESCP.

Para ver mais fotos clique aqui!