Discipulado para o Brasil lança sua Revista em Francês.

O ano de 2017 terminou com chave de ouro para o departamento de Discipulado da IEADJO. No último dia 12 de dezembro o Professor Emerson Ernani entregou em mãos ao Pastor Joary Jossué Carlesso o texto traduzido da Revista Conhecendo o Amor de Deus para língua Francesa. Pr. Joary relatou que este foi um dia histórico para o Departamento pois esta lição está sendo esperada ansiosamente pelos nossos irmãos da Guiana Francesa e da França e também será enviada para Guiné Bissau e outros países francófonos.

Glorificamos a Deus que usou a instrumentalidade do seu servo Pb Emerson, que é professor de línguas e literatura, e já coordenou a tradução para o crioulo haitiano.

“O Departamento de Discipulado está atendendo ao ide do Senhor Jesus e a elaboração de um manual em língua francesa vem ao encontro desse anseio do Pr. Joary e sua equipe. É muito honroso participar como tradutor e discipulador, pois sabemos quão ávidos estão aquelas almas que aceitaram a Jesus Cristo e que agora terão a oportunidade de conhecerem o amor dEle em lugares de língua francesa.” (Emerson Ernani Souza –  2º Pastor do Setor 67  Cohab Aventureiro, 1º Pastor da Congregação Cité de David – Formada somente por irmãos Haitianos até 2016. Professor de Hermenêutica do Centro de Capacitação e Orientação Ministerial – CCOM)

O Departamento do Discipulado Para o Brasil já possui revista em Criolo, Espanhol e agora em Francês. Já está em faze de finalização as revistas em Inglês e Grego também. Hoje já temos trabalhos sendo feito em três continentes América Latina e América do Norte, Europa e também na África, assim já alcançamos mais de 20 países, já está se iniciando um trabalho na Ásia e com a revista em Inglês também iniciaremos na Oceania.