Equipe realizou intensivo do Curso Lar Feliz no oeste catarinense.

Criado pela igreja de Blumenau o Curso Lar Feliz se apresenta como uma ferramenta de fortalecimento a instituição familiar através da ministração aos casais. O curso que já transformou a vida de dezenas de famílias, está totalmente embasado na Palavra de Deus e têm por objetivo cercar os casamentos contra o avanço de valores contrários aos princípios cristãos.  

Os grandes resultados obtidos com o curso têm estimulado a sua propagação por outras cidades, por isso neste final de semana dias 07 e 08 de outubro, a equipe do Lar Feliz atendendo o convite, esteve no oeste do estado na cidade de São Lourenço do Oeste para a realização de um intensivo de formação de líderes do curso.

Segundo o coordenador Pastor Linderson Teixeira, além do treinamento, os casais que já lideram grupos de casais na igreja foram conscientizados sobre a relevância de trabalhar com as famílias. “Temas como a banalização do divórcio, a negligencia na educação dos filhos, o distanciamento emocional do casal, entre outros, são questões importantes para que cada líder entenda perfeitamente o papel que desenvolve nesta batalha. ” Salientou o Pastor Linderson.

O intensivo para formação de líderes do curso é aplicado de forma descontraída e traz além das lições dinâmicas que ajudam na fixação dos conteúdos ministrados.

No final do treinamento, a equipe Lar Feliz agradeceu ao Pastor da Igreja, Ivo e sua esposa Cristiane Giovanella e ao Pastor Jairsinho e a esposa Juciane pelo convite e o empenho para a implantação do Curso na região.

São Lourenço do Oeste é mais uma cidade que passa contar agora com uma ferramenta importante na luta pela unidade familiar.