Festividade da 2ª Região foi em Camboriú

Foi com um almoço no Vale das Pedras em Camboriú, nesta quarta-feira (06/12), que a Região Litoral Centro realizou a sua Confraternização.

O Coordenador, Pastor Francisco Bento dos Santos deu as boas-vindas aos obreiros dos 19 municípios que fazem parte e agradeceu ao anfitrião do evento, Pastor Reuel Bernardino, pela calorosa recepção.

Membros das Diretorias deram uma palavra. O Pastor Ezequiel Montanha, Presidente da Caixa lembrou os obreiros da responsabilidade do ministério. “Um dia todos seremos chamados na presença do Senhor para apresentar nossos talentos e naquele momento certamente vamos constatar que poderíamos ter feito mais pela Obra de Deus, por isso o meu conselho é que você se esforce, faça o seu melhor e não de ouvido as críticas, a luz que refletimos incomoda o inferno.” Salientou o Pastor Ezequiel.

O Vice-Presidente da Convenção, Pastor Sérgio Melfior, falou sobre a importância demonstrar o amor no exercício do ministério. “O amor tem o poder de unir, de curar feridas da alma, diante do amor cai o orgulho, a pretensão o egoísmo. Demonstre amor pelas pessoas em sua volta, os companheiros de ministério e a igreja que você conduz, semeie amor e você vai colher inúmeras bênçãos em sua vida ministerial.” Disse o Pastor Sérgio.

O Presidente da Convenção falou um pouco antes de ser servido o almoço. Pastor Nilton lembrou a todos sobre o Censo que foi enviado as igrejas e que muitas ainda não responderam ao escritório central, também sobre a temática para o próximo ano e no final trouxe uma reflexão sobre a perspectiva para 2018. “Como você está olhando para o ano novo? Como você está visualizando esta terra? A bíblia fala de 12 espias que foram visitar Canaã, todos viram a mesma coisa, mas apenas dois confiavam que Deus lhes daria a Vitória. Não se deixe levar pelas circunstâncias, olhe para cima e creia, se você permanecer fiel o Senhor será contigo.” Destacou o Pastor Nilton, que encerrou com uma oração solicitando a todos que estivessem de mãos dadas para agradecer a Deus pelo ano e pedir as bênçãos sobre 2018.

Para ver mais fotos da Confraternização, clique aqui!