Grande Batismo em Jaraguá do Sul contempla 78 novos membros

Na tarde do domingo (10), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Jaraguá do Sul, liderada pelo pastor presidente Claudio Caetano, realizou mais um grande batismo nas águas de 78 novos membros. Durante a cerimônia, que aconteceu no tanque batismal da Igreja, o pastor Claudio reforçou que o batismo é realizado em cumprimento à ordenança que Cristo deixou à igreja: “Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo”.

A cerimônia foi conduzida pelo vice-presidente pastor Edivaldo Sena, que foi auxiliado pelos pastores locais e distritais.

A ocasião foi marcada por instruções, testemunhos, louvores de adoração ao Senhor e ministração das Sagradas Escrituras. “Foi uma tarde de alegria, de vitória e gratidão a Deus pelo o resultado de um trabalho de evangelização e discipulado. Estamos felizes pelas almas resgatadas para o Reino de Deus”, comentou um dos pastores.

“É importante ressaltar que o batismo em águas é uma oportunidade em que o novo converso mostra ter morrido para o mundo e renascido para Cristo, para viver agora em ‘novidade de vida’. Trata-se também de uma confissão pública de fé em Cristo, por intermédio de atos e palavras. O batizando demonstra aceitação plena das verdades da Bíblia”, completou o pastor durante a cerimônia.

Após a palavra, os candidatos desceram as águas e o momento foi de alegria e muitos louvores a Deus, em que a manifestação do avivamento pentecostal fez parte do ato batismal, que marca a vida dos novos membros da Assembleia de Deus em Jaraguá do Sul.

 

Para ver mais Fotos do Batismo: Clique Aqui