Inicio dos trabalhos

A diretoria da 7ª Região esteve reunida na cidade de Cordilheira Alta/SC para sua primeira reunião depois da eleição realizada na AGE em Piratuba/SC.

No encontro, além dos assuntos administrativos, momentos de confraternização e reflexão bíblica. Os 28 campos eclesiásticos que compõem a Região estiveram presentes.

“Foi uma reunião muito abençoada, sentimos a boa mão do Senhor conduzindo todas as coisas.” Destacou o coordenador da Região, Pastor Gilson José Rodrigues Maia.

Representando a Junta Executiva, o 1º secretário Pastor Volmir Lalana, ministrou a reflexão da Palavra salientando a dedicação e a perseverança na Obra de Deus com base no texto de Neemias 2.10.

Também prestigiaram a reunião os pastores; Hembrom Mussini, 2ª secretário da Convenção, Gilmar Linhares do Conselho Fiscal da CIADESCP, Jorge Lara da Comissão Rumo ao Centenário e Reinaldo da Silva da Comissão Pró-Residentes, além do assessor da pré-candidata a deputada federal, Geovania de Sá, o evangelista Herbert.

Pastor Gilson explicou que, entre os vários assuntos tratados estiveram em pauta, a criação do departamento feminino e de casais na região, o culto em homenagem aos pastores jubilados, a programação de aniversário do presidente da Convenção, além de ações voltadas para a temática que é a busca por igrejas ainda mais Unidas, Avivadas, Missionais e Relevantes.

A diretoria eleita da 7ª Região está assim composta;

Coordenador

Pr. Gilson José Rodrigues Maia

2º Coordenador

Pr. Ivo Giovanella

Secretário

Pr. Emílio Germano Heinklein Neto

Tesoureiro

Pr. Jair de Oliveira

Suplente

Pr. Neri Moreira