Lar Feliz em Ponte Serrada

A liderança do Ministério de Casais Unidos para Amar da Assembleia de Deus em Ponte Serrada/SC, realizou um treinamento intensivo para implantação do curso para casais, Lar Feliz. O intensivo apresenta a metodologia e prepara a liderança da igreja para a ministração do curso.

Participaram do intensivo os líderes, Lucas e Nadieska Cordeiro, Presbítero Gabriel e Andressa Oliveira, além do Pastor Gabriel, Presidente da igreja e sua esposa Luira.

Para o início do curso regular 19 casais estão inscritos e a primeira aula foi ministrada na sexta-feira (28/09) em um clima de muita alegria e expectativa. Pastor Gabriel acredita em um novo tempo para as famílias e os casais em Ponte Serrada, ele destacou também que os casais precisam estar em constante crescimento, tanto no relacionamento, como na sua comunhão com Deus, para que assim possam fazer a diferença.

Desde que assumiu a Presidência da Igreja em Ponte Serrada, Pastor Gabriel tem implantando a visão do crescimento e do avivamento pela palavra. Foram iniciados os Cultos de ensinamento, grupos de discipulado na igreja e nas casas, ensino da palavra nos encontros de jovens e adolescentes, reuniões do departamento infantil, e agora o Curso Lar Feliz, que vem para fortalecer as famílias, discipular, e preparar casais para o serviço na obra de Deus.