Mais igrejas pelo Alto Vale

O roteiro de visitas as igrejas do Alto Vale foi intenso nesta segunda-feira 09/10. Em Atalanta/SC o grupo foi recebido pelo Pastor Joventino Camargo e sua esposa Idair Alves. Relatos sobre o trabalho na cidade, oração pelo Pastor e sua família e novamente na estrada, a próxima parada foi em Braço do Trombudo/SC com o Pastor Joel Comel e sua esposa Josiane Ferreira. Ali os Pastores Nilton dos Santos, Sergio Melfior e Ezequiel Montanha, acompanhados das esposas, visitaram a construção da casa pastoral e das salas de escola dominical e secretaria e ouviram as notícias sobre os grandes milagres que Deus está realizando no campo eclesiástico.

O grupo seguiu viagem para visitar o Pastor Ari dos Santos e sua esposa Marlene na cidade de Vidal Ramos/SC, além de acompanhar o andamento do trabalho, o grupo também intercedeu a Deus pela irmã Marlene que passa por tratamento médico. Pastor Nilton destacou que a cidade e o casal são um dos seus compromissos de oração assumidos no ENVISIONAR.

Para encerrar o roteiro no Alto Vale o último destino foi Ituporanga/SC, lá o grupo foi recebido com uma deliciosa sopa pelos Pastores Luiz Carlos e sua esposa Suelen e Lindolfo e a esposa Erondina Ferreira. No local, ouviram também os relatórios sobre o início da construção do novo templo sede, as atividades gerais da igreja e no final como em todas as visitas realizaram um momento de intercessão pelo Pastor, sua família e o Campo Eclesiástico.

 Mais fotos no Facebook