Manhã de Consagração e Ceia do Senhor foi celebrado na AD em Lauro Müller com a segunda apresentação da Orquestra Adoração

A Igreja Assembleia de Deus em Lauro Müller/SC realizou nesse último domingo, 06 de maio, em seu templo sede, mais uma Celebração da Santa Ceia do Senhor. O culto de ceia que é celebrado todo primeiro domingo do mês, pela manhã, contou com a participação da Orquestra Adoração.

Em sua segunda apresentação, a Orquestra entoou vários louvores ao Senhor juntamente com todos presentes. Regida pelo maestro e professor de música Marciel Cardoso Miguel, a orquestra conta com aproximadamente 40 componentes. “Começamos este trabalho aqui em Lauro Müller em abril de 2017 por iniciativa do pastor Rubens da Silva juntamente com seu filho Rubens Junior, que me auxilia neste trabalho. Louvo ao Senhor, pois este grupo vem me surpreendendo a cada dia. São pessoas que abraçaram este projeto e estão todos os domingos no período da tarde aprendendo música. Costumo dizer por onde passo que não sou maestro ou professor e sim um formador de orquestras, para louvar ao Senhor”. O maestro ainda destacou a importância da música na vida das pessoas, e também informou que as inscrições para nova turma estão abertas.

Líder da igreja em Lauro Müller há 06 anos e meio, pastor Rubens da Silva demonstrou gratidão ao Senhor e a todos que estão participando na orquestra. “Louvo ao Senhor por todos vocês que dedicam seu tempo neste propósito. A orquestra não é mais um sonho e sim uma realidade para todos de Lauro Müller. E isso nos dará muitos frutos, pois vamos manifestar o nome de Jesus através do louvor desta linda orquestra. A alegria é toda nossa, mas a Glória é para o Senhor Jesus.”

Antes da celebração da Ceia do Senhor, pastor Rubens da Silva ministrou a palavra de Deus. Dentre muitas colocações em sua ministração aos membros e visitantes, o pastor destacou que estamos vivendo os últimos dias da igreja aqui nesta terra. O cumprimento da palavra em sua totalidade nos mostra claramente. Por isso, devemos mais do que nunca, abandonar o pecado e todas as coisas que nos impedem de servir ao Senhor e nos aproximar cada vez mais de Jesus. “Cristo breve voltará e só subirá para o céu, aqueles que estiverem preparados”, destacou o pastor.

Iniciada a celebração da Ceia do Senhor, foi feita a leitura tradicional da celebração, 1 Coríntios 11:23. Também foi partido o pão e feita a oração pelo pão e vinho. Após a distribuição da ceia à todos os membros, foi feita uma oração em agradecimento a Deus.

Por Rubens Junior