Manifestações de gratidão e de boas-vindas

Homenagens especiais marcaram o culto de despedida e posse na Assembleia de Deus em Penha/SC no domingo dia 08 de julho. Pastor Amauri Geraldo recebeu o carinho dos departamentos e o reconhecimento pelo trabalho depois de vários anos presidindo a igreja. Pastores de toda região estiveram presentes para abraçar o Pastor Amauri e também dar as boas-vindas ao Pastor Jailson Schmitd Machado, que assume a AD em Penha depois de ter presidido o campo eclesiástico de Nova Veneza. Várias manifestações ao longo da cerimônia destacaram o exemplo de dedicação do Pastor Amauri. 

  A Coordenadora do ENCEO, Regina dos Santos, falou também da imprescindível participação de cada uma das esposas, Zilda do Pastor Amauri e Daniela esposa do Pastor Jailson na chamada ministerial de seus esposos. Já o vice-Presidente da CIADESCP, Pastor Sérgio Melfior, destacou que este é um momento marcante e histórico para a igreja.
O Presidente da Convenção, Pastor Nilton dos Santos, ministrou a Palavra e dirigiu o ato de transmissão de cargo. “Nossa gratidão a Deus pela vida ministerial do Pastor Amauri Geraldo, um homem que sempre foi um referencial por onde passou demonstrando muito zelo e cuidado com a Obra, também aproveitamos para desejar as bênçãos do Senhor sobre a vida do Pastor Jailson, que assume com dinamismo, esse novo desafio.” Disse o Pastor Nilton.