Marcha para Jesus impacta a cidade de Guaramirim

O relógio marcava 13h30min quando uma grande multidão tomou conta das ruas do município no dia 07 de setembro proclamando em alta voz; “Hei, Hei, Hei, Jesus é o nosso Rei.”

Nas calçadas ou pelas janelas das casas e dos prédios moradores acompanharam com alegria, demostrando apoio a Marcha que teve como objetivo, além de proclamar o nome de Jesus, interceder pelas famílias e pelo Brasil.

O evento, organizado pela Assembleia de Deus, igreja que é presidida pelo Pastor José Almir Angewicz, contou com a mobilização do departamento da juventude na coordenação do Pastor Marcos Bento e também com o apoio da Prefeitura Municipal.

Várias igrejas também participaram. Éder Carvalho e Banda de Joinville e Emerson Flores de Guaramirim conduziram os louvores e durante cerca de três horas a cidade foi impactada pelo grupo que proclamou o nome do Senhor, orou e encantou a todos com canções de adoração. Para os membros da igreja esse foi sem dúvida um dia histórico que ficará marcado na lembrança de cada cidadão Guaramirense.

Mais fotos, acesse https://www.facebook.com/ciadescp/