Missão Moriá realizou congresso

O 31º. Congresso da Missão Moriá da Assembleia de Deus em Balneário Camboriú comprovou mais uma vez a necessidade da igreja estar em sintonia constante com os missionários e suas famílias, através de suas orações e contribuições, para que a expansão do reino do Senhor continue crescendo em diversos estados brasileiros, países sul-americanos e no continente africano. As mensagens, ministradas pelos pastores Jander Magalhães e Jaime Rosa, evidenciaram que Deus está sim interessado em quantidade e qualidade dos salvos através de sangue de Jesus.
Durante quatro dias, reunidos no templo sede da ADBC no bairro das Nações, irmãos e irmãs de todas as congregações do município uniram-se num grande clamor que também resultou   em salvação e retorno de almas para os caminhos do Senhor. O encontro também contou com a Manhã Missionária, onde houve a apresentação de alguns trabalhos realizados pelos missionários, além de trocas de experiências.
Para o presidente da ADBC, Pastor Jairo Barbosa, o congresso deste ano foi marcado pelo forte  agir de Deus entre todos àqueles que O buscam. “O Espírito Santo esteve presente nos nossos corações. Tenho certeza de que todos os que aqui estiveram puderam sentir sua insubstituível  presença”.
Para o coordenador do Departamento de Missões Moriá, Presbítero Juliano Galancini, os missionários puderam comprovar mais uma vez o amor da igreja de Balneário Camboriú. “Este trabalho nos aproxima da realidade do campo missionário. Ouvimos o que fazem, seus esforços e, porque não dizer, seus sacrifícios para alcançar mais almas para Deus sem medir esforços”.