Mudança na presidência da igreja Assembleia de Deus em Salete/SC 

O culto de transmissão de cargo foi realizado nesta quinta-feira (12/04). Pastor Hebrom Mussini, 2º secretário da Junta Executiva, conduziu a cerimônia especial de jubilação do Pastor Juvenal Ricardo dos Santos e a posse do Pastor Adilson Leonardo que estava em Içara.
 Nas palavras proferidas, um misto de gratidão pelo trabalho realizado e de boas-vindas ao novo presidente. O momento marcante e histórico, vivido pela igreja, teve a presença de amigos, familiares e dos pastores José Bonetti, coordenador da região, José Ferreira da Comissão Pró-Política e Cirço Ferreira de Lima, representando a CEADESCP, além do deputado estadual Kennedy Nunes.
Depois da oração e o abraço que simbolizou oficialmente a transferência do cargo, Pastor Adilson agradeceu a todos, em especial a diretoria da CIADESCP pela confiança e o amigo Pastor Cirço pelo apoio, falou também da alegria por assumir uma presidência e de que pretende junto com sua esposa Edilene fazer o melhor pela igreja e a cidade. “Podem contar com minha total dedicação, vamos nos esforçar para que o evangelho transforme o município de Salete.” Finalizou.