O mês de novembro começou com evangelismo na IEADJO.

No feriado de 2 de novembro o departamento de Evangelismo e Discipulado da IEADJO realizou um impactante evangelismo em 20 Cemitérios de Joinville/SC. Foram cerca de 800 pessoas envolvidas, pastores setoriais, dirigentes de congregações, jovens, adolescentes, grupos de discipulados e Novo Viver, irmãos e irmãs, toda a igreja empenhada na evangelização. Das 7:30 às 20:00, foram distribuídas aproximadamente 150.000 literaturas e realizados mais de 10 cultos evangelísticos, onde foram 7 vidas salvas e 6 que se reconciliaram com o Senhor.

“Agradeço a todos os pastores, aos líderes de evangelização e discipulado e a todos irmãos pela dedicação à este glorioso trabalho. Estamos certos que muitos frutos desta evangelização serão colhidos ao longo do tempo, mas nos alegramos já pelos resultados que já vimos. A igreja atendeu ao apelo do nosso Pastor Presidente, Pr Sérgio Melfior, e se mobilizou, mostrando a união do povo de Deus em Joinville”, afirma Pr. Joary Jossué Carlesso, Coordenador Geral do Departamento de Evangelismo e Discipulado da IEADJO.

Aproveitando o ensejo do feriado de finados a literatura que usamos como base do evangelismo foi o Panfleto com o tema; “Qual é o Caminho Certo¿” panfleto este escrito pelo Pr Carlos Eduardo Nunes Branco, pastor de nossa convenção. Uma mensagem objetiva para que os alcançados por ela venham refletir não somente sobre a saudade dos entes queridos, mas sobre o seu próprio caminho. Aproveitamos a data e a circulação nos cemitérios de Joinville para anunciar Jesus, pois, Ele é o Caminho Certo. Oremos para que o Espírito Santos de Deus faça com que nosso empenho e dedicação seja recompensado com salvação de muitas vidas para Cristo.

O Editor.