Oração e orientações!

A intensa agenda do Presidente da Convenção, nesta quarta-feira (03/01), incluiu também uma visita a Assembleia de Deus em Botuverá e a primeira reunião do ano com os funcionários do escritório central.

Em Botuverá, Pastor Samuel Nunes Branco e sua esposa Rosemari receberam o Pastor Nilton e Regina para uma visita ao templo sede e também para ouvir os relatos sobre o andamento do trabalho. Pastor Samuel detalhou os projetos para o crescimento da Obra e também de como Deus está agindo poderosamente no meio do povo. “Temos visto o mover do Senhor com pessoas sendo curadas e outras transformadas pelo evangelho.” Destacou o Pastor Samuel.

Á tarde, Pastor Nilton esteve reunido com os funcionários no escritório da CIADESCP para uma palavra de orientação e reflexão. Em sua fala destacou; “Continuem realizando o trabalho com dedicação e amor e não se descuidem da vida espiritual, pois a comunhão com Deus é prioridade em nossas vidas e reflete em todas as outras áreas.” Na sequência Pastor Nilton, junto com a esposa Regina, oraram pelas atividades do escritório neste ano e pelos funcionários e suas famílias.