Orientações e intercessão!

A caravana de pastores que está no Planalto Serrano visitou na tarde desta quinta-feira (09/11) o município de Bom Jardim da Serra.
Localizado no topo da Serra do Rio do Rastro, a cidade com cerca de 5mil habitantes, foi colonizada por portugueses, italianos e espanhóis.
Hoje a população é bastante variada e a necessidade de ouvir sobre o amor de Deus é grande.
A Assembleia de Deus segue crescendo, conforme relato do Pastor Presidente da igreja, Arizoli de Moura. Ele junto com a esposa Ilda e os obreiros Pastor Marcos e Keila e Presbítero Fernando e Andriele receberam o grupo liderado pelo Pastor Nilton dos Santos.
Entre a visita às instalações da igreja, casa pastoral e um café oferecido pelo Pastor Arizoli, o grupo ficou conhecendo melhor as caraterísticas da cidade e seu potencial de crescimento. Os membros das diretorias trouxeram uma palavra de incentivo e fortalecimento. 
No final como sempre, um momento de intercessão a Deus pela família dos obreiros e o avanço da Obra na cidade. “Este contato direto com a realidade do campo eclesiástico para ouvir o que Deus está fazendo, poder orientar, sugerir e acima de tudo dizer;…conte conosco estamos orando por vocês, têm sido realmente maravilhoso. Observamos a alegria estampada na face dos obreiros em receber o grupo para compartilhar as experiências.” Destacou o Pastor Nilton.

Para ver mais fotos clique aqui e acesse o Facebook/CIADESCP