Pastor Pedro Máximo e esposa Janice recebem homenagem da Câmara de Vereadores de Navegantes/SC

No dia 4 de junho, o Pastor presidente da Assembleia de Deus em Navegantes, Pedro João Maximo, foi homenageado pelos vereadores da cidade em uma sessão extraordinária na Câmara Municipal de Navegantes.
O reconhecimento deu-se a partir da menção do vereador José dos Santos pelo trabalho realizado para com o município por intermédio das atividades da igreja. Estavam presentes no local além das autoridades, os obreiros do campo acompanhados pelas respectivas esposas, o coral Alfa do templo Sede, o qual entoou um louvor a Deus em forma de agradecimento, e demais pessoas.
O vereador José dos Santos enfatizou em sua fala o trabalho que o Pastor Pedro Máximo vem praticando em Navegantes, como a assistência social por meio de grupos auxiliadores para com os necessitados, além das orações da igreja. Em sua palavra, o Pastor presidente afirmou que veio ao município com o objetivo de construir,
trabalhar, somar e ganhar almas para o reino de Deus. Apresentou às autoridades as mudanças no templo Sede, assim como o trabalho de música realizado com crianças. Além disso, sua esposa Janice Máximo também expressou sua gratidão pelo reconhecimento e comentou sobre o ministério feminino da Assembleia de Deus e o trabalho realizado por elas.
O presidente da Câmara, Alício Jacob Ricobom Filho, agradeceu, em nome dos vereadores e moradores de Navegantes, as atividades praticadas pela igreja Assembleia de Deus e, então, realizou-se a entrega da placa de menção ao mérito para o casal Pastor Pedro e Janice Máximo. O Pastor Pedro Máximo, agradeceu a todos que por intermédio da moção o homenagearam, como o presidente da Câmara Alício Jacob Ricobom FIlho, vereador José dos Santos, e os que estiveram presente na sessão, desde como os demais vereadores, diretoria da igreja e membros.