Pioneirismo na área Previdenciária

Com objetivo de conhecer melhor o plano de previdência privada elaborado pela nossa Convenção, esteve no escritório nesta quinta-feira (09/08), o Pastor Abiezer Apolinário da Silva, presidente da comissão jurídica da CGADB, Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. Pastor Abiezer explicou que o motivo da visita foi colher informações para a criação de um plano de amparo que possa ser oferecido aos obreiros filiados à CGADB em todo o Brasil. “É claro que são realidades diferentes, somos uma convenção de obreiros e não de igrejas e obreiros como a CIADESCP, mas creio que o modelo do plano pode ser trabalhado e adaptado para nossa necessidade.” Disse.

Toda trajetória até atingir o formato atual de previdência que existe no CEADPREV foi explicado pelos pastores Nilton dos Santos, Sérgio Melfior e pelo presidente da Caixa de Evangelização, Pastor Ezequiel Montanha que atua diretamente junto a manutenção do plano. Também foram convidadas para a reunião, as senhoras, Denise Maidanchem e Janaina Bernardino, diretora e gerente de desenvolvimento da Quanta Previdência, empresa que administra o Plano, além dos membros do conselho fiscal da CEADESCP.

“A experiencia adquirida com o manejo do plano e a constante busca por conhecimento na área nos fizeram chegar a uma situação previdenciária que atende muito bem as nossas necessidades.” Destacou o Pastor Nilton, presidente da Convenção Catarinense.

Sobre a visita, as explicações e a forma cordial que a CIADESCP o recebeu, Pastor Abiezer, salientou; “Quero agradecer a maneira amável e dedicada que a diretoria da Convenção de Santa Catarina me proporcionou buscando esclarecer todos as dúvidas a respeito da previdência, vocês são um referencial nesta área. Parabéns pela visão de amparo aos obreiros e suas famílias no final de sua jornada ministerial.”

Já o Pastor Ezequiel Montanha falou do pioneirismo que a Convenção desenvolveu na previdência aos obreiros “Estamos felizes em poder compartilhar o nosso plano, foi através de muito trabalho e constante busca de informações que atingimos esse patamar, é uma alegria podermos repassar nossa experiência para Convenção Geral na implantação de algo vá abençoar companheiros de todo o Brasil.” Disse o Pastor Ezequiel.