Reconciliação e batismo na festividade dos 87 anos em Garuva.

  Igrejas por todo estado e do Sudoeste do Paraná realizaram programações especiais para comemorar os 87 anos da Assembleia de Deus em Santa Catarina. Embora a data oficial seja em 15 de março, a cada igreja realizou a celebração conforme a sua agenda.

Em Garuva, no norte do estado, o evento foi no final de semana passado, dias 07 e 08 de abril. O Presidente da Igreja, Pastor Josué Álvaro de Souza, explica que os dois cultos trataram do tema proposto pela Convenção: Todos por uma Igreja mais Unida, Avivada, Missional e Relevante. “Fizemos a festividade atendendo à solicitação do nosso Presidente, Pastor Nilton dos Santos, e foi algo maravilhoso, Deus se manifestou de forma especial. Entre as várias atividades destacamos a apresentação pelos jovens do louvor que aborda a temática e a apresentação do histórico da igreja. Foram momentos que ficarão marcados em nossa memória.” Salientou o Pastor Josué.

O culto também marcou a consagração dos 17 novos músicos, recém-formados para a Orquestra Ágape, nas reuniões repletas da glória de Deus, vidas foram renovadas, houve reconciliação e outras ainda foram batizadas com o Espírito Santo.