Reunião de esposas de obreiros define metas para o Centenário da AD

Mais de 300 esposas de pastores também estão reunidas na cidade de Piratuba, onde acontece a 81ª Assembleia Geral Extraordinária da CIADESCP. Na tarde desta terça-feira elas participaram de um devocional com louvores, dinâmicas e uma palavra inspiradora ministrada pelo coordenadora estadual do Departamento Feminino, irmã Regina dos Santos.

O tema do encontro “Todas por uma igreja mais Unida, Avivada, Missional e Relevante” faz referência ao lema das ADs de SC e Sudoeste do Paraná até 2031, ano do Centenário. Regina destacou a importância do trabalho com o público feminino dentro das igrejas mas ressaltou que é preciso “sair das quatro paredes”, lançar mão da criatividade e ir em busca de mais mulheres para Cristo.

Para alcançar este objetivo foram traçadas estratégias e definidas metas. As esposas de pastores receberam uma cartilha com sugestões e orientações para realização de eventos como chás evangelísticos, seminários, retiros e noites temáticas para mulheres, além de projetos sociais e ações que alcance também a comunidade local. Nos próximo meses o departamento vai capacitar as coordenadoras regionais que, por sua vez, farão a qualificação das líderes do departamento feminino em cada cidade.

O Encontro para mulheres de pastores continua nesta quarta-feira pela manhã com a participação especial da missionária Ester Olegário, que ministrará a Palavra.

Clique aqui para ver mais fotos