Sábado (06/01) foi de visita a campo eclesiástico e de realizar cerimônia de posse e jubilação.

Em Agronômica, o presidente da Convenção visitou o Pastor Darby Rogério Mann e sua esposa Rosane.
No local, Pastor Nilton que estava acompanhado do Vice-Presidente Pastor Sérgio Melfior, ouviu o relato das boas notícias sobre o trabalho e de como Deus está agindo no crescimento da Obra. Depois de orar pela igreja, os Pastores Nilton e Sérgio com as esposas, seguiram para Rio do Sul.
Na agenda, reunião com o presbitério local e na sequência o culto que marcou a jubilação do Pastor Altair Nunes e sua esposa Terezinha e também de posse do Pastor José Ferreira Gramagol e sua esposa Elizabeth.
O templo sede ficou lotado para cerimônia, cada um dos departamentos prestou sua homenagem ao Pastor Altair e também as boas vindas ao novo Presidente.
As irmãs Regina dos Santos e Maria Helena entregaram um arranjo de flores a Irmã Terezinha e ao Pastor Altair em reconhecimento ao trabalho que o casal dedicou ao ENCEO no período que estiveram na diretoria.
Em cada pronunciamento palavras de gratidão a Deus pela vida do Pastor Altair. O Pastor Sérgio destacou o esforço do servo do Senhor em fazer sempre o melhor na Obra de Deus em todos os campos que passou.
No final, depois de ministrar a Palavra e agradecer ao Pastor Altair todo esforço e dedicação ao ministério ao longo dos anos, Pastor Nilton conduziu a cerimônia que oficializou sua jubilação e a posse do Pastor José Ferreira como novo presidente da igreja em Rio do Sul.
“Esse é sempre um momento de muita emoção. Queremos louvar a Deus pelo que vimos aqui, ou seja, o carinho e o reconhecimento da igreja pelo Pastor Altair que se jubila e também ao Pastor José Ferreira que assume. Nossa gratidão ao Pastor Altair e desejamos que as bençãos de Deus sejam sobre a vida do Pastor José Ferreira neste novo desafio. Salientou o Pastor Nilton dos Santos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais fotos no Fecebook/ciadescp