Um dia marcante para a Igreja Assembleia de Deus em Balneário Piçarras.

Em votação histórica realizada nesta segunda-feira (06/07), na câmara de vereadores em Balneário Piçarras, foi aprovada a lei que determina o dia 15 de março como o dia da Igreja Assembleia de Deus no município. Com a aprovação a data passa a integrar o calendário oficial e as atividades programadas para comemorar este dia ganham maior visibilidade. Cada um dos vereadores presentes na sessão, votou pela aprovação da data. 

O Presidente da Igreja em Balneário Piçarras, Pastor Gilmar Santana, esteve presente na sessão e aproveitou para agradecer a todos vereadores, em especial, ao vereador Gercino Medeiros autor da proposta e o presidente da Câmara, vereador João Bento Moraes, pela condução do processo que resultou na aprovação.
“Somos uma igreja, que ruma ao centenário em Santa Catarina, sempre desenvolvendo nas cidades um trabalho espiritual e social. Aqui em Balneário Piçarras não é diferente, atuamos na restauração de famílias, na recuperação de vidas, na formação de um cidadão que respeita as autoridades constituídas e que zela pela ordem e pelo bem-estar de todos. Obrigado pela aprovação da data, isso é um reconhecimento que motiva toda a igreja a fazer ainda mais pela cidade.” Destacou o Pastor Gilmar.